Os melhor curso para concurso Diaries



Entãeste nesse caso este Ênfase seria o mais indicado, já qual é especializado em concursos para carreiras jurídicas federais.

E presentemente? Compro avulso exatamente ou priorizo 1 pacote fechado, já pensado nessas carreiras, utilizando as aulas sistematizadas dentro dessa preparação?

Acha que eu devo comprar este do interior para estudar para este da capital? não teria prejuízos quanto ao conteúdo?

Acabei do assistir uma aula ao vivo do Estraté especialmentegia “Dissecando a Lei oito.429/92” 4 horas direto, Muito boa. Actualmente irei me preparar para o INSS, acho que dessa vez vai dar tempo. Tenho 46, sou dono do 1 usandoércio, mas gostaria por ingressar no serviçeste público. Cursei USP e UNESP e hoje faço graduação em História, amo estudar. Quanto ao Gran, os valores sãeste natural Ainda mais em conta que o do Estratégia, porém vou comparar ESTES 2 antes por adquirir o do INSS. Valeu através óptima matéria. Já colocou uma dúvida positiva em minha cabeça.

Guilherme, já ouvi dizer que este Estraté especialmentegia realmente é o melhor! Mas sei qual eles focam mais nos PDF’s do qual nas videoaulas!

Com a escolha da área por atuação, ele passava a estudar de forma contínua as disciplinas comuns em diversas provas saiba como português, informática, direito constitucional e direito administrativo. Assim sendo, quando este edital era publicado, ele revisava essas maté especialmenterias e iniciava o estudo do conteúdo específico por cada prova.

Eu sei de que a grana tá difícil pra todo mundo, contudo eu acho que o estudo para concursos tem de que se tratado saiba como prioridade.

Saiba como nãeste possui concurso previsto para esses bancos você pode começar estudando as matérias comuns, que sãeste cobradas nos três editais.

Vi um combo do Focus Concursos contendo material para a PF, PRF e DEPEN pelo valor por R$ 312,00. Este valor está bem abaixo dos demais. Vi nesse artigo de que o Focus está pelo top 4 na opinião Destes concurseiros. Gostaria de saber quais os pontos positivos e negativos do Focus Concursos.

AFO o Sérgio Mendes é muito ruim em vídeo perde amplamente para o professor Flávio e o José do Gran cursos. Elias é bastante Porreiro tem vários auloes gratuitos dele este Felipe e Décio nãeste estãeste melhores qual ele.

Boa noite Guilherme, parabéns pelo artigo, estudo para PF e PRF pelo AlfaCon já faz 1 ano, sou na dúvida se devo trocar para o grancursos ou estraté especialmentegia, se puderes me lançar tua opiniãeste fico agradecido, abraço

Eu acredito de que se você tiver condições deve investir no melhor material. E pelo caso do Concurso da Receita Federal o mais informações sobre isto Estratégia Concursos possui um número absurdo do aprovações.

Eu recomendo de que você estude por 1 material e se aprofunde nele. Aí você vai tão familiarizado utilizando ele qual na hora da prova vai até se lembrar da página onde está a resposta.

Concordo utilizando você qual o foco do Estratfoigia é este material em PDF (de que é TOP por sinal) e qual a vídeos aulas são um complemento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *